$1017
de esquilo,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Duas obras de 1888 tornaram-se o manifesto deste grupo: ''Mulheres bretãs em um pasto,'' de Bernard e ''Visão depois do sermão'' de Gauguin. Este sintetizou as essências do novo estilo: concreção temática—a visão de uma cena religiosa sugerida pelo sermão e pelas mulheres que a contemplam no mesmo plano—cores puras, contornos marcados e ausência de modelagem. Essa concreção e simplificação dos elementos constituintes da pintura levaram a nova tendência a ser batizada também de sintetismo. Nesta corrente, sintetizavam-se observação, memória, imaginação e emoção, elementos indispensáveis de uma pintura para Gauguin, além da forma e da cor, que são tratadas de forma livre e expressiva. Em sua busca por um novo estilo, Gauguin se inspirou em tapeçarias medievais, gravuras japonesas e arte pré-histórica, em busca de um estilo não naturalista que melhor descreveria os sentimentos do artista.,Ficheiro:Assistants_and_George_Frederic_Watts_-_Hope_-_Google_Art_Project.jpg|miniaturadaimagem| A esperança (1886), de George Frederick Watts, Tate Gallery, Londres.
de esquilo,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Duas obras de 1888 tornaram-se o manifesto deste grupo: ''Mulheres bretãs em um pasto,'' de Bernard e ''Visão depois do sermão'' de Gauguin. Este sintetizou as essências do novo estilo: concreção temática—a visão de uma cena religiosa sugerida pelo sermão e pelas mulheres que a contemplam no mesmo plano—cores puras, contornos marcados e ausência de modelagem. Essa concreção e simplificação dos elementos constituintes da pintura levaram a nova tendência a ser batizada também de sintetismo. Nesta corrente, sintetizavam-se observação, memória, imaginação e emoção, elementos indispensáveis de uma pintura para Gauguin, além da forma e da cor, que são tratadas de forma livre e expressiva. Em sua busca por um novo estilo, Gauguin se inspirou em tapeçarias medievais, gravuras japonesas e arte pré-histórica, em busca de um estilo não naturalista que melhor descreveria os sentimentos do artista.,Ficheiro:Assistants_and_George_Frederic_Watts_-_Hope_-_Google_Art_Project.jpg|miniaturadaimagem| A esperança (1886), de George Frederick Watts, Tate Gallery, Londres.